More

    Maricruz revela ao governador que Doris tentou matá-la em Coração Indomável

    Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, em exibição no (SBT). Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Raiza (Ana Patricia Rojo) vão ao gabinete do governador, no entanto ela pede desculpas pois pretende informá-lo de uma situação muito desagradável.

    O governador recebe Maria Alessandra super contente em seu gabinete e diz: “Por favor Maria Alessandra a senhora nunca me causaria um desgosto”. A mocinha então avisa que não vai lhe dar uma notícia muito agradável. O homem então questiona: Bom, vejamos do que se trata, começa a me intrigar por que, a senhora sempre foi uma mulher cautelosa”. Maricruz diz: Muito obrigada! bom, ainda a pouco a sua filha Doris tentou me matar lá no cassino”

    Neste momento o governador faz uma cara de assustado e perplexo, furioso ele pergunta: “Minha filha quis matá-la? Não posso acreditar. Maria Alessandra afirma que  Raiza presenciou tudo, ela
    então pede que a irmã de Carola (Rocio Banquells) confirme sua versão.

    Raiza por sua vez confirma dizendo:Mas é claro que é verdade governador, graças ao bom reflexo da Maria Alessandra,  ela conseguiu evitar que sua filha a mata-se, conseguiu evitar que ela atirasse, mas definitivamente a Dóris estava disposta a fazer isso”. O Bartolomeu clama:Meu Deus“. Maricruz então entrega a arma e diz: Aqui está a arma que a sua filha usou, eu preferi devolver ao senhor achei mais conveniente”. Ele então fala que as atitudes da filha já se tornou uma coisa intolerável.

    Maricruz avisa ao governador que Dóris precisa de atendimento psiquiátrico. Mesmo com tanta contraprovas Bartolomeu se pergunta: “Não é possível que a Dóris tenha se atrevido a tanto, realmente minha filha deve estar doente tenho que resolver isso o quanto antes“. Maricruz então propõe adiantar seu casamento com o governador para a semana seguinte. Ele tenta acalmá-la mas ela o coloca contra a parede o deixando sem opção.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página