A atriz e cantora mexicana Dulce Maria, de 34 anos, está grávida de seu primeiro filho. Mas, apesar da felicidade pela chegada do bebê, a estrela revelou o quanto é difícil passar esse período afastada de sua família e amigos. Devido a pandemia causada pelo coronavírus, a jovem se mantém isolada dentro da própria casa para evitar qualquer exposição ao vírus.
Essa semana, a produção do programa Un Nuevo Día, (Telemundo) organizou um chá de bebê virtual para a intérprete de Inevitable. O evento online contou com a presença de pessoas muito importantes na vida de Dulce, incluindo seu ex-companheiro de RBD, Christián Chávez e sua mãe, Blanca Saviñon. Tal gesto emocionou muito a estrela, que não conteve as lágrimas.
“Agora, sem poder ver a minha família, isso é algo que me emociona muito. Eu estou com saudade de todos. Espero que isso passe logo”, expressou com a voz embargada.
Dias atrás, a eterna Roberta Pardo da novela Rebelde, contou aos seus seguidores no Instagram que passa um bom tempo sozinha, pois seu marido, o produtor Paco Álvarez, costuma viajar muito á trabalho. Isso não agradou em nada os fãs da gata e desde então, o marido da moça tem recebido muitos ataques nas redes sociais. Os apoiadores de Dulce cobram Álvarez de que ele não deveria deixá-la sozinha neste momento tão delicado.
Aos seis meses de gestação, Dulce ainda não revelou o sexo do bebê que espera, mas é especulado tratar-se de uma menina.
Leia Também:
- Dulce María fala sobre gravidez em entrevista a Cosmopolitan
- Ator de Meu Coração é Teu aparece ao lado do novo namorado
- Ozuna revela que pensou em suicídio após vazamento de vídeo íntimo com outros homens
Além de desfrutar do sucesso das músicas do RBD nas plataformas digitais, Dulce María também se prepara para a estreia da segunda temporada da série Falsa Identidad, na qual interpreta a personagem Victoria.