Gostou? Compartilhe

Ozuna, um dos maiores nomes da música latina na atualidade, concedeu uma entrevista pra lá de polêmica, onde revelou que pensou em tirar a própria vida depois de um vídeo íntimo ser vazado na internet. Nas imagens, o astro do reggaeton que é conhecido no Brasil pela música Muito Calor, em parceria com Anitta, aparece tendo relações sexuais com outros homens, quando ainda era menor de idade.

“Eu pensei em tirar minha vida, pois foi um momento muito difícil na minha vida e carreira. Eu sou um pai de família e por causa do vídeo, todo mundo começou a falar mal de mim. Tive ataques de pânico, pois não estou acostumado a isso”, desabafou o artista que tem milhões de seguidores nas redes sociais.

Dono do hit Taki Taki, gravado com Selena Gomez e Cardi B, Ozuna também afirmou ter tentado impedir o vazamento do vídeo, mas foi tarde demais.

Leia Também:

“Eu falei com todo mundo, fiz até o impossível. Eu tentei impedir o vazamento pensando em minha família e pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia. Não existe problema nenhum em uma pessoa ser gay. Não entendo por que algumas pessoas pensam assim. Isso não é algo ruim. Não teria nenhum problema se eu fosse gay. Eu tenho minha família, eu tenho minha esposa e eu gosto de mulheres. Eu respeito todo mundo”, explicou o rapaz que é casado com Taina Marie e pai de dois filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.