Em breve, a novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) entrará em sua reta final. E no penúltimo capítulo, Graziela (Daniela Castro) se jogará de um precipício.
O fato trágico acontece depois que ela passa um bom tempo enganando Montserrat (Angelique Boyer) e Demétrio (Osvaldo Benavides), fingindo ter uma grave doença que a fez perder os movimentos das pernas. Mas a megera faz um acordo com Pedro (Sergio Sendel) e em troca de dinheiro, permite que ele entre na casa da filha para matar Vitor (Alejandro Avila) e sequestrar Vitória (Ana Paula Martínez). No entanto, o governador de Água Azul engana a vilã, e além da filha de Nádia (Alejandra García), leva Laurinho (Oscar Duarte) e Luiza.
Com medo de que Vitor conte para todos que ela não está paralítica, Graziela decide atirar no rapaz e acredita tê-lo matado. Mas o amigo de Alessandro (Sebastián Rulli) sobrevive e revela que a loira foi quem abriu a porta da casa para Medina, deixando que ele levasse as crianças.
Revoltado, Demétrio vai atrás da mãe a empurra da cadeira de rodas, fazendo-a cair no chão e exige que se levante. Graziela tenta fingir e o filho lhe dá ordem de prisão. Sem saída, ela fica de pé e aceita ir com ele para a delegacia. No caminho, a mãe do tenente da marinha diz que sabe onde Pedro se escondeu e o leva até o local.
Leia Também:
- Maria mata Sandro em O Que a Vida Me Roubou
- Alessandro mata Ezequiel em O que a Vida Me Roubou
- Montserrat tenta convencer Alessandro a ficar com Maria em O Que a Vida Me Roubou
Quando finalmente explica para o jovem como ele pode encontrar Pedro, ela sobe á beira de um precipício. Demétrio pede que ela desça e não faça nenhuma loucura. Graziela não dá ouvidos ao filho e diz pede perdão, afirmando que o ama muito. Sem conseguir impedir, o ex-marido de Josefina (Verónica Vaspeado) vê quando sua mãe se joga de um precipício.