Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Alessandro (Sebastián Rulli) aceitará passar uma noite com Maria (Grettel Veldez) em troca do verdadeiro testamento de Benjamin Almonte. Mas o galã deixará claro para a vilã que antes de acontecer qualquer coisa entre eles, exige ver o documento primeiro para ter certeza de que é o original.

A moça não conta para o rapaz que perdeu o testamento e decide procurar na igreja do povoado que foi onde ela deixou. Quando chega lá, encontra Graziela (Daniela Castro) e acusa a loira de ter roubado o documento, o que ela nega. Ao sair da capela, no entanto, a megera se lembra de que na verdade, Sandro (Francisco Gattorno) é o único que pode estar com o verdadeiro testamento.

Fora de si, Maria coloca uma peruca loira em uma tentativa de ficar parecida a Montserrat (Angelique Boyer) e vai até a casa do falso advogado. Quando finalmente fica cara a cara com o homem, a moça reclama por ele ter roubado o testamento e avisa que desta vez não errará o tiro e que ninguém poderá levá-lo ao hospital. Ela dá um tiro no peito de Sandro que morre na hora.

Leia Também:

Quando escuta o barulho, Fabíola (Lisset) vai correndo até a sala e vê Maria saindo, mas a confunde com Montserrat. A moça se desespera ao ver o seu comparsa morto e acusa a irmã de Demétrio (Osvaldo Benavides) de ter cometido o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.