More

    Grey’s Anatomy será removida da Netflix em Dezembro

    Más notícias para os fãs de Grey’s Anatomy! A série médica de sucesso não estará mais no grande catálogo do serviço de streaming da Netflix, onde hoje você a encontra com suas 17 temporadas completas, mas não chegará a número 18. É uma das ficções que mais cativam os usuários da plataforma e um dos mais promovidos em seu boom na América Latina há vários anos. Por que está saindo e quanto tempo vai demorar?

    Desde 30 de setembro, os fãs nos Estados Unidos vêm curtindo a décima oitava parcela do drama e parecem ser os episódios que vão encerrar a história, de acordo com alguns movimentos dentro da trama e os problemas fora do programa que foram gerados. Ellen Pompeo foi acusada de receber dinheiro por não denunciar o abuso de Patrick Dempsey e isso seria um fator importante para o encerramento da história.

    Grey’s Anatomy está saindo da Netflix

    Era um dia normal para os telespectadores do programa, mas quando foram assistir um de seus episódios encontraram um aviso na plataforma anunciando sua saída. Rapidamente foram às redes sociais, se manifestarem:

    O motivo da sua saída é devido ao término do seu contrato com a plataforma e não haverá renovação. Acontece que se trata de uma produção original da ABC, rede de televisão americana que passou a ser propriedade da Disney quando a empresa adquiriu os produtos da Fox. Assim que o acordo de streaming chegar ao fim, provavelmente se tornará um exclusivo Star + .

    Leia também: 

    Quanto tempo vai ficar no Netflix?

    De acordo com informações oficiais, o drama médico Grey’s Anatomy estará disponível com suas 17 temporadas até sexta-feira, 31 de dezembro deste ano. Ou seja, em menos de quatro semanas a série deixará de fazer parte da biblioteca de conteúdo, deixando assim milhares de fãs que acompanham a ficção lá e agora devem procurar outra plataforma para assisti-la.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página