Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Paula (Silvia Manríquez) terá uma conversa com Gusmão (Sebastián Rulli) na cozinha da mansão Balvanera, ela tenta fazer com que o filho lhe perdoe. O jovem acabará jogando na cara da mãe que ter sido abandonado por ela foi a pior dor que ele já sentiu. Gusmão conta que a dor foi tão grande que ele não conseguiu ficar na mesma casa e foi para longe. Paula sairá do local chorando após ouvir o desabafo do filho.
Depois disso Gusmão e José Ângelo (Eduardo Yáñez) têm um encontro de irmãos, ao ver o amigo em prantos o fortão pede que ele se sente. Francisco cobre o rosto com as mãos. José Ângelo diz que eles são como irmãos, ele pode contar qualquer coisa, e revela que o ouviu brigar com sua mãe. O guarda-costas também conta a Gusmão que às vezes só queremos fugir.
Tentando consolar o amigo, José Ângelo diz a Gusmão que teve sua mãe, que a amava muito e ela não está mais aqui. Ele pede que o jovem olhe para ele, e quando Gusmão descobre seu rosto, as lágrimas estão escorrendo como um rio. O marido de Cristina (Monika Sánchez) conta a Gusmão que pode brigar com quem quiser, mas, por favor, não com a mulher que lhe deu à luz, sua mãe.
Depois disso, José Ângelo dá alguns conselhos ao rapaz. Ele diz que quer que Gusmão vá falar com Paula, abrace-a, diga que a ama. Pois ela é sua mãe! O personagem responde que simplesmente não pode, não depois de vinte anos de abandono dela, ele simplesmente não consegue perdoá-la e chora muito. José Ângelo se levanta e lhe dá um grande e velho abraço de mano e manda ele chorar, para soltar tudo. Gusmão agradece ao amigo e diz que ele é como um pai para ele e o agradece