terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Destaque Gustavo Lins celebra 20 anos de carreira com o lançamento do projeto audiovisual “Pra Ser Feliz” Vol.1
DestaqueMúsica

Gustavo Lins celebra 20 anos de carreira com o lançamento do projeto audiovisual “Pra Ser Feliz” Vol.1

22

Gustavo Lins, um dos compositores mais gravados do Brasil, completa neste ano duas décadas de carreira. Para celebrar, o artista lança nesta sexta-feira, 29,  o projeto audiovisual “Pra Ser Feliz” Vol. 1, produzido pelo produtor musical indicado ao Grammy Prateado,  onde revisita composições suas que foram sucesso nas vozes de outros artistas, além dos seus grandes sucessos em duetos com Thiago Martins, Wic e Marvilla na inédita “Você não me Merece”. 

Lançando pela Gold Records, selo da Gold Produções que cuida da carreira de Ferrugem, Xande de Pilares entre outros artistas, Gustavo é só alegria com a atual fase profissional. Deixando o momento ainda mais especial e celestial, o carioca eternizou seu novo projeto dando nome a uma estrela, a “Pra Ser Feliz”, na constelação CRUX (Cruzeiro do Sul).

Ouça aqui o novo lançamento de Gustavo Lins:

https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_l0ElonvvRbiWVqYUpoyh0ys0T4qBDAtMs&feature=shared

Um projeto desse tamanho precisava de algo especial e ganhou uma estrela com certificado. Essa ideia surgiu com o lançamento de Estrela Maior, música que fez muito sucesso com o Sorriso Maroto, e que resolvi lançar para puxar o audiovisual”, ressalta o artista.

De astros, Gustavo entende bem. Afinal, seu grande sucesso, “Estrela Maior”, música que ficou famosa com o grupo Sorriso Maroto, foi regravada pela primeira vez por Gustavo. “Quando fiz essa música, era muito novinho e a letra era de alguém mais vivido, então, naquela época mandei para outros produtores. E agora decidi que era o momento de gravá-la”.

Neste Vol. 1 de “Pra Ser Feliz”, Gustavo Lins conta com a parceria de Thiago Martins na dançante “Escondida/Volta”, um medley que, segundo o artista, “Tem muita alegria, muito do Rio de Janeiro, e a voz do Thiago deu um carisma ímpar para essa música”. A sintonia da dupla, segundo o artista, ficou bem presente no palco: “Quem vê no vídeo e vê ele entrando no palco pra cantar comigo, acha que a gente tinha ensaiado antes, mas na verdade foi tudo com naturalidade e espontaneidade.” 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Geovanna Zampenini revela detalhes de sua participação na série “Até Onde Ela Vai”

Em entrevista exclusiva, a talentosa atriz Geovanna Zampenini, que encantou o público...

Estrela do entretenimento adulto, Jeferson Reis, revela seus encontros com celebridades e modelos em entrevista franca

Em uma revelação surpreendente, Jeferson Reis, mais conhecido como Jefão nas redes...

Goiás: Descubra os costumes que encantam o Brasil

1. Pamonha Quentinha: Goiás é sinônimo de pamonha! Esse quitute delicioso é...