Gusttavo Lima apresenta o novo projeto “O Embaixador Falando de Amor”

Publicidade

O bordão “O Embaixador Falando de Amor” dá nome ao novo trabalho do cantor Gusttavo Lima, registrado de forma intimista no estúdio Balada, em Goiânia (GO). Sempre inovando, o artista apresenta o projeto em dois EPs que totalizam 14 faixas – entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos sertanejos que prometem embalar o público com arranjos totalmente diferenciados.

O primeiro EP, “O Embaixador Falando de Amor – Volume 1”, chega a todas as plataformas digitais no dia 10 de junho e reúne seis canções com destaque para a romântica “Ficha Limpa”, composta por Edson Garcia/ Felipe Marins/ Márcia Araújo e Nicolas Damasceno.

As outras cinco faixas do Volume 1 estão por conta das regravações dos sucessos “Passou da Conta”, “Por te Amar Demais” e “Por um Minuto” (de Bruno & Marrone), “Sempre seu Homem” (Maurício e Mauri) e “Cada Volta é um Recomeço” (Zezé di Camargo & Luciano).

O figurino de Gusttavo Lima e as luzes da cenografia escolhidas para o “O Embaixador Falando de Amor” dão um show à parte. O cantor adota um visual arrojado assinado pela stylist Izabelle Capuzzo com peças em seda, correntes e acessórios que dão a Gusttavo Lima um toque latino.

“Este trabalho está bem especial e diferenciado. O critério para escolha das músicas que fazem parte do repertório foi simples: escolhemos músicas que eu gosto de escutar e que o pessoal curtiu bastante quando cantamos nas nossas lives. Os arranjos foram feitos com muito carinho e dedicação, pois o nosso objetivo é sempre apresentar o que podemos fazer de melhor para o público. Espero que todos gostem!”, comenta Gusttavo Lima que já se prepara para a gravação de um DVD no mês de agosto durante a edição do Buteco em Boston, nos Estados Unidos, marcada para o dia 15/08.


Vale ressaltar que o EP “O Embaixador Falando de Amor” Volume 2 será divulgado no mês de julho. O projeto é assinado pela Balada Music e Sony Music com produção de Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles; mixagem e masterização de Rafael Vargas e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...