domingo , 21 abril 2024
Ínicio Música Gusttavo Lima, Bruno & Marrone lançam “Relação Errada”: Uma canção sobre amor e superação
MúsicaNotícias

Gusttavo Lima, Bruno & Marrone lançam “Relação Errada”: Uma canção sobre amor e superação

382
Compartilhe

O Embaixador Gusttavo Lima se une a Bruno & Marrone, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, na poderosa canção “Relação Errada“, que já está disponível nas rádios e plataformas digitais. A faixa, que promete contagiar os fãs com sua melodia romântica e letra empoderada, faz parte do DVD “Paraíso Particular” e é a aposta do cantor para o sucesso.

Com um refrão marcante que diz “Mesmo com amor acaba, mesmo com paixão acaba. Quando alguém quer te mudar o tempo todo, você ‘tá’ na relação errada”, a música fala sobre a força de superar relacionamentos abusivos e encontrar a felicidade em si mesmo.

Veja também:

Gusttavo Lima grava DVD com participações especiais

Matheus & Kauan participam do primeiro feat do novo projeto de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Mari Fernandez lançam ’30 Cadeados’ – Uma mistura musical imperdível

O videoclipe oficial de “Relação Errada” foi lançado no YouTube na sexta-feira (23/02) e já acumula milhares de visualizações. A produção, que conta com a participação especial de Bruno & Marrone, mostra a química entre os artistas e a força da mensagem da canção.

A composição de Cristian Luz, Henrique Moura e Tunico Moura é a 15ª faixa do DVD “Paraíso Particular”, que segue em alta nas plataformas digitais. O álbum, lançado pela Sony Music e Balada Music, já alcançou o primeiro lugar entre os mais ouvidos do Brasil no Spotify e emplacou diversos hits, como “Canudinho”, “30 Cadeados”, “Mala dos Porta Mala” e “Torce o Olho”.

A parceria entre Gusttavo Lima e Bruno & Marrone é a união de duas das vozes mais potentes da música brasileira. As extensões vocais dos artistas se complementam na canção, criando um momento único e emocionante.

Bruno, que inicia a música, comenta sobre a escolha da parceria: “Quando ouvi essa canção pela primeira vez, pensei de imediato no Gusttavo Lima. Não deu outra! Mandei pra ele e na hora, ele já falou em gravarmos no DVD. O resultado ficou lindo!”.

Marrone, que completa a dupla, fala sobre a amizade com Gusttavo Lima:*”Sempre torcemos muito pelo sucesso do Gusttavo. Ele é meu eterno ‘amiguinho’, como carinhosamente o chamo. Desde o começo, na época das ‘vacas magras’, estamos juntos e ficamos felizes em ver como ele cresceu, graças a Deus. Nossa amizade e respeito um com outro é muito grande”.

Gusttavo Lima, por sua vez, demonstra sua admiração por Bruno & Marrone: “Todo mundo sabe o quanto sou fã desses caras! O Bruno e o Marrone são pessoas que eu amo e sou muito grato por fazerem parte da minha vida e da minha história. Estou feliz demais em anunciar essa música maravilhosa com a participação deles. Com certeza, mais um hit desse novo DVD”.

“Relação Errada” é uma canção que celebra a liberdade, a superação e a força de seguir em frente. A união de Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e a melodia contagiante da música prometem conquistar o público e fazer de “Relação Errada” um grande sucesso.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Segredo de Marianinha revelado em Renascer: Rachid entrega carta e José Inocêncio descobre a verdade

Rachid quebra promessa e entrega carta de Marianinha a José Inocêncio: Em...

Electra encontra prova de inocência na internet e Hans tenta apagar em “Família É Tudo”

Electra (Juliana Paiva) em apuros: A mocinha de “Família É Tudo” retorna...

Renascer: José Venâncio encontra a paz final ao lado da mãe: Cerimônia fúnebre marcada pela ausência do pai

Nos próximos capítulos de Renascer, a trama mergulhará em momentos marcantes e...

Lutero encontra morte trágica em Paraíso Tropical: Envenenamento por Olavo revelado

Em um desfecho surpreendente e trágico, a novela Paraíso Tropical, exibida no...