Gusttavo Lima deixa mansão por ordem judicial; Andressa fica no local

0

Gusttavo Lima teve que deixar sua mansão, e se mudar para um luxuoso apartamento de mais de 400 metros quadrados, o imóvel contém quatro suítes e, até mesmo, um elevador para veículos para levar o carro até o apartamento localizado no bairro Marista.

Mas a mudança para o novo endereço, ocorreu por uma intimação judicial que ordenou a saída do sertanejo da mansão onde a ex-mulher, Andressa Suita, e os dois filhos do ex-casal devem viver. O cantor teria deixado a casa por ordem da justiça; assessoria de Andressa confirma, mas a do cantor nega segundo, informou a assessoria para Quem.

Leia a nota na íntegra:

A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação.

A casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada.

Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela COVID 19.

Desde o fim do casamento, no início deste mês, Andressa Suita tem vivido com os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, junto com a avó das crianças e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal morava antes do divórcio, no Residencial Alphaville, também em Goiânia.

Andressa também desmentiu sobre os boatos que ela está impedindo Gusttavo de está vendo os filhos: “Eu sei o quanto as crianças precisam do pai nesse momento”, declarou a modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.