Gusttavo Ohara se prepara para um novo ciclo em sua carreira

Publicidade

O ator Gusttavo Ohara, de 22 anos, que possui currículo recheado de grandes trabalhos como “Malhação” e as séries “Hard” e “3%”, se prepara para uma nova etapa da sua carreira. Tendo que se reinventar para trabalhar na pandemia, o ator conta como tem feito para realizar os testes.

“Nesse período, eu ando produzindo bastante. Os testes sempre estão rolando, esse novo formato de fazer os testes em vídeo remotamente está sendo desafiador e muito mais concorrido.” – revela Gusttavo, que pensa em investir cada vez mais na carreira artística.

Com participação no longa-metragem “Carcereiros” (2019), o ator comenta que a experiência tornou-se um divisor de águas em sua carreira. “Participar do filme pra mim foi um presente, aquele momento era meu e foi ali que descobri que tinha talento pra atuar, me abriu muitas portas, fiquei mais ligado nos trabalhos, me dedicando ainda mais”. – conta o jovem, que se via desanimado e sentiu-se realizado ao ver o trabalho concluído.

Gusttavo Ohara

Experiente em musicais e no teatro, Gusttavo se prepara para investir em sua carreira musical. O ator, que já fez aulas de canto fala sobre sua expectativa: “Escrever essa primeira música foi extremamente importante pra mim, me deu sentido a um novo caminho que também devo seguir, e tenho fé que vai me abrir muitas portas, tenho aprendido muito da música e da sua cultura, está sendo incrível.” – finaliza o jovem, que não tem medo de arriscar e seguirá também na área musical.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página