Nos desfechos finais de Haja Coração (Globo) o casal Camila (Agatha Moreira)Giovanni (Jayme Matarazzo) resolvem mudar completamente suas vidas e completar a família adotando uma criança, eles serão presenteados com um membro muito especial para unir mais ainda o amor que ambos sentem pelo outro.

Continua após as recomendações

Assim como outros casais na trama Giovanni Camila terão um emocionante e merecido final feliz que mudará a perspectiva de vida do casal para sempre sendo uma das maiores conquistas que os dois já conseguiram, o técnico em informática e a fotógrafa ficam juntos e como resultado decidem adotar um menino. Os três serão plenos e felizes um com o outro com o casal dando todo o suporte e amor necessário para seu mais novo filho, eles irão preencher todo o vazio que sentiam com o mais novo xodó da família que dará bastante felicidade e orgulho para eles.

Após muitos altos e baixos e reviravoltas na relação entre Camila Giovanni eles finalmente irão achar o verdadeiro significado do companheirismo e do amor necessário do qual estava faltando na relação entre eles, isso apenas prova que a força de vontade e o amor entre os dois falou mais alto do que qualquer outra coisa.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO