Final Haja Coração: Beto se encanta perdidamente por Paolla Oliveira

Publicidade

Um homem apaixonado sempre se mostrará ser por toda a vida desta forma e Beto (João Baldasserini) mostrará isso muito bem em Haja Coração (Globo), após fazer a fila andar depois de Tancinha (Mariana Ximenes) ele ficará encantado pela a personagem de Paolla Oliveira que irá aparecer no último capítulo da trama.

Beto sempre fez questão de demonstrar intensamente seus sentimentos e o maior exemplo disso foi no momento em que ele acabou se apaixonando perdidamente por Tancinha (Mariana Ximenes) do qual ele fez de tudo para separar ela de Apolo (Malvino Salvador), ele até conseguiu o seu objetivo e até mesmo se casou com a mocinha entretanto tudo mudou quando ele decidiu confessar todos os seus planos para sua amada. Com isso pouco tempo depois Tancinha finalmente resolveu deixar o publicitário de vez para voltar com sua grande e incomparável paixão da qual sempre se mostrou ser Apolo.

Com isso em mente Beto fará a fila literalmente andar e em uma premiação o rapaz acabará conhecendo nada mais nada menos do que um mulherão (Paola Oliveira) e ele ficará completamente caidinho e apaixonado pela loira.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página