Os próximos desfechos de Haja Coração (Globo) serão marcados por muitas emoções envolvendo pai e filho quando Guido (Werner Schünemann) tentar se redimir e reconquistar novamente a confiança de Giovanni (Jayme Matarazzo), entretanto não será tão simples assim.

Continua após as recomendações

Após finalmente Giovanni ter encontrado o paradeiro de seu pai depois que Tancinha (Mariana Ximenes) revelou toda a verdade para ele de que Guido está mais vivo do que nunca os dois acabarão se reencontrando, entretanto essa interação não será nada tranquila e amistosa entre eles já que seu filho ficará completamente revoltado com a atitude da qual seu pai tomou.

“Eu sonhei tanto com esse momento, de te olhar de novo. Eu era moleque, mas desse olhar eu lembro. Esses olhos eram os olhos que me acordavam de manhã, que me colocavam pra dormir. A mãe sempre dizia que eu queria que você me contasse história, não ela. E agora, até teu cheiro eu tô sentindo de novo, que coisa maluca! eu te amava tanto! Você sumiu e todo mundo sofreu. Sofreu muito. E, aí, de repente eu descobri que você sumiu porque quis, e não porque foi forçado do jeito que a gente imaginava” falará o jovem.

Guido até tentará se explicar e argumentar com Giovanni e pedirá perdão para ele entretanto nada adiantará, “Você acha mesmo, de verdade, que existe perdão para o que você fez?” perguntará o rapaz momentos antes de viras as costas para seu próprio pai de tanto ódio por tudo o que ele causou em sua família.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO