Foto - (Reprodução)

Em Haja Coração, o retorno de Teodora (Grace Gianoukas) vai surpreender a família Abdala. A matriarca da família tinha sido considerada como morta, depois do acidente de avião planejado por Leozinho (Gabriel Godoy).

Continua após as recomendações

O retorno acontecerá depois que Fedora (Tatá Werneck) resolver fugir com seu marido. A farsa do vigarista será desmascarada por Camila (Agatha Moreira) e ele convencerá a amada a fugir com ele. Após a fuga, Aparício (Alexandre Borges), colocará um helicóptero para procurar pela filha e o genro. Mas vai encontrar algo bem diferente.

A família Abdala estará reunida no heliporto, esperando encontrar a herdeira fugitiva. Mas, quem descerá do veículo será Teodora, acompanhada de seu Tarzan (Guilherme Chelucci). Sem acreditar naquilo que estão vendo, todos acreditaram se tratar de um fantasma enquanto Aparício pensa estar em um pesadelo.

Na sequência, Teodora levará seu Tarzan, para morar com ela na mansão. Além disso o ex-ilhado acabará sendo disputado por ela e Safira, que lutarão entre elas para ver quem fica com o bonitão primeiro. No final Teodora é quem sairá vitoriosa retornando a ilhada com o bonitão.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments