More

    Haverá 6ª temporada de Elite? Veja tudo o que sabemos sobre o futuro do sucesso da Netflix

    Esta sexta -feira foi lançada a quinta temporada de Elite, o que significou o retorno do sucesso juvenil da Netflix. Um novo lote de oito capítulos que nos fisgou como nos anos anteriores, não importa o quanto alguns atores saíram e outros vieram. Como não querer continuar embarcando nessa aventura de assassinatos, encobrimentos e pouquíssimas vítimas inocentes?

    Se você está interessado em continuar a bordo deste projeto, você pode estar se perguntando agora se haverá a 6ª temporada de Elite, ou esta foi a última. A Netflix quanto seus diretores são muito claros sobre o futuro do drama adolescente de maior sucesso nos últimos anos.

    Tudo o que se sabe sobre a 6ª temporada de Elite

    Elite, infelizmente, é uma série com muitos detratores. Não sei bem porque, já que nada mais é do que uma série adolescente cheia de sexo, drogas e rock’n roll … Bom, há pouco deste último, mas há vícios e mentiras envolvidas.

    A Netflix confirmou há algumas semanas que haveria a 6ª temporada de Elite e a terceira de Elite: Histórias Breves (aquele interlúdio que vem meses antes de cada lote de capítulos com pequenos episódios que funcionam para intercalar tramas).

    O criador de Elite, Carlos Montero, já disse em entrevista que não se importaria de fazer até 20 temporadas da série , desde que a Netflix queira e haja ideias para elas.

    Portanto, o futuro da Elite está mais do que garantido na Netflix. O encerramento da quinta temporada deixa as portas abertas para a sexta, e se prestarmos atenção em um dos responsáveis, há uma série por um tempo. Ele manterá sua promessa de chegar à 20ª temporada? Quem se cansaria primeiro, ele ou o público?

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página