O tão conhecido caso sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo ainda dá e muito o que falar desde os dias de hoje, por meio das controvérsias envolvendo sua esposa, a ex-deputada federal, cantora gospel e pastora Flordelis, ela é apontada como mandante da morte do próprio marido.
- Leia Mais: Fiasco! Maldivas, série brasileira da Netflix, é cancelada pela plataforma após a primeira temporada
- Glee, fenômeno mundial, terá série polêmica sobre as brigas e os bastidores
No ano de 2019, a pastora ficou na mira de uma investigação contendo provas bastante comprometedoras a respeito do assassinato. No entanto, por possuir foro privilegiado, ela era protegida de forma constante pela lei, com o objetivo de chegar até ela, a Polícia Civil do Rio de Janeiro começou a investigar todos em sua volta e descobriu as histórias que estão em uma série documental da (Globoplay).
E atualmente a novidade vem por meio da (HBO Max), se chamando Flordelis: Em Nome da Mãe, que já tem a sua previsão de estreia marcada para o mês de dezembro em sua plataforma de streaming, depois do julgamento, hoje em curso, da ex-deputada acusada de matar o marido.
- Leia Também! Atrizes Anne Caroline e Angel Montteiro atuam com Sidney Sampaio em série inédita
- Aretuza Lovi: Terceira temporada de “Pedacinho de Amor”, websérie que apresenta ao lado do filho Noah, estreia em 12 de outubro
Segundo o comunicado da própria HBO Max, “Por meio das reviravoltas do caso, a série propõe perguntas sobre ganância, fama, religião, o papel da mídia no sistema de justiça e o significado da família na sociedade atual”, disse.