HBO revelou a data do primeiro episódio especial de Euphoria

0

Euphoria apresentará alguns episódios especiais para ajustar a história entre a primeira e a segunda temporadas

A HBO encomendou dois episódios adicionais da série, que chegarão com o aditivo especial de um Emmy para a atriz principal, ganho por Zendaya . A estreia do primeiro episódio está marcada para 6 de dezembro, e a data do segundo ainda não foi determinada. O canal premium a cabo ainda não disse quando a segunda temporada do programa vai estrear.

O final da temporada de agosto de 2019 foi concluído com Rue, uma viciada em recuperação, voltando aos velhos hábitos depois de deixar Jules em um trem para uma cidade grande.

O primeiro especial, intitulado Trouble Don’t Last Forever, começa depois que Jules (Hunter Schafer) foi deixado na estação de trem. Ela seguirá Rue (Zendaya) enquanto ela celebra o Natal. Colman Domingo vai repetir seu papel como Ali no episódio, escrito e dirigido pelo criador da série Sam Levinson.

Ambos os episódios foram filmados seguindo as diretrizes de segurança COVID-19. Além da vitória de Zendaya como Melhor Atriz Principal em Drama, o show também ganhou o Emmy Awards de Maquiagem Contemporânea de Destaque (Sem Próteses) e Música Original e Letras. Euphoria também provou ser um programa com classificações de audiência bastante fortes, atraindo 5,6 milhões de espectadores por episódio em todas as plataformas durante sua exibição no verão de 2019.

Foi o programa mais jovem da HBO, com cerca de 40 por cento do público composto por adultos com menos de 35 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.