Maria Desamparada fica chocada com seu amado sendo beijado por outra

Os problemas na vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) só estão começando na novela mexicana Triunfo do Amor. Nos próximos capítulos chegará Helena (Dominika Paleta), a modelo já chega causando. Na grife quando Maria está com Vitória (Victoria Ruffo), chega Max (William Levy) e a fica admirando. Logo depois uma moça muito bonita chega e beija Max na frente das duas, se trata de Helena. Maria Desamparada fica chocada ao ver Helena beijando o namorado apaixonadamente. Vitória recebe Helena efusivamente e a apresenta a Maria. Max se retira do local sem falar com nenhuma das mulheres.

Continua após as recomendações

Vitória abraça Helena e a diz o quanto estava com saudades, pede para não ligar para as atitudes de Max pois ela é a única mulher que ela aceitaria com nora. Maria Desamparada escuta a conversa e fica desconcertada. Logo depois Max se explica para a mocinha e ela acredita nele. Desolada, ela diz a Max que ouviu sua mãe dizer que só aceitaria Helena como sua nora. Max afirma que Helena não significa nada para ele. No mesmo dia decidido Max pede Maria em casamento, Fabiano (Marco Méndez) e Naty (Susana Diazayas) serão suas testemunhas, porém Maria não aceita e diz que não poderá se casar nessa situação, como se estivesse se escondendo de alguém e que irá esperar para que ele converse com Vitória. Maximiliano entende e aceita a condição. Em sua casa Naty não acredita que Maria tenha recusado o pedido de Max e ela diz que não poderia aceitar pois os dois iria trazer muitos problemas para o filho de Vitória.

Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments