sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Helena golpeia Hugo com um extintor “Acho que matei seu pai” em Salve-se Quem Puder

Helena golpeia Hugo com um extintor “Acho que matei seu pai” em Salve-se Quem Puder

546

Em Salve-se Se Quem Puder (Globo), Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) acabaram conseguindo escapar da sala onde Hugo (Leopoldo Pacheco) as mantinha reféns, no Empório, e foram socorridas por Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas), que em seguida chamaram a polícia para tentar deter o vilão. Só que Hugo não vai se render e fará de tudo para escapar do cerco da polícia.

“É melhor o senhor fugir sozinho… A polícia daqui a pouco tá chegando e…”, aconselha Alejandro.

“Cala a boca, seu intrometido! Sozinho eu não vou conseguir fugir, vou precisar de alguém… Luna, vem!”, ordena Hugo.

Hugo se afastará de Helena, Alejandro e Téo apontando a arma para Luna. Seu filho juntamente com a madrasta, irão tentar negociar com o chefão da quadrilha, mas Hugo vai estar determinado a sair do Empório levando a mocinha. Enquanto Hugo vai subindo as escadas levando Luna, Helena pega o elevador sem que o marido perceba.

Assim que Hugo chega ao topo da escada, a loira chega por trás e lhe dá um golpe com um extintor de incêndio. Chocada, Helena vai acabar percebendo que talvez a pancada que deu tenha sido forte demais.

“Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou… Eu não tive opção!”, diz Helena, apavorada.

A farsa Hugo chegou ao fim depois que Téo descobriu que o próprio pai é o chefão por trás da quadrilha que colocou a vida de Luna em risco. Mesmo tendo sido descoberto e denunciado à polícia pelo filho, o vilão não se dará por vencido e fará de tudo para se safar da prisão. Hugo ameaçará fugir levando Luna como refém, mas Helena surpreenderá o empresário e o atacará usando um extintor de incêndio!

Compartilhar: