Salve-se Quem Puder: Kyra finalmente reencontra sua mãe e cai aos prantos de emoção

Publicidade

Kyra (Vitória Strada) viverá um dos momentos mais emocionantes e fortes de toda sua vida, a mocinha se emocionará ao reencontrar Agnes (Carolina Kasting) em Salve-se Quem Puder (Globo), depois da prisão de Dominique (Guilhermina Guinle), a decoradora irá ressurgir das cinzas e voltará para a casa da família, a matriarca ficará perplexa ao ver a filha viva.

Bia (Valentina Bulc) irá revelar para a mãe e para Júnior (Igor Cosso) que a irmã mais velha está viva depois que eles verem na TV a notícia da prisão da megera, Rafael (Bruno Ferrari) será o grande responsável de levar a jovem até a casa da mãe, enquanto isso Agnes estará em sua casa decorando todo o lugar para receber a filha, ela colocará vários balões pelo ambiente e letras grandes que formam o nome da sua filha amada, “Acho que tem poucos balões, a Kyra adora tudo bem decorado”, dirá a mulher. “Calma, mãe, não precisa de mais nada. Cê tá muito agitada”, dirá Bia enquanto a ex-babá entrará de fininho pela cozinha sem que a mãe perceba, a decoradora tapará os olhos da mãe que pensará ser uma brincadeira da filha mais nova, “Bia, para com isso, a sua irmã vai entrar… Bia?”, falará a madame, ao se soltar, “Kyra! Minha filha!”, celebrará ela que ficará visivelmente emocionada.

Helena golpeia Hugo com um extintor “Acho que matei seu pai” em Salve-se Quem Puder

“Deixa eu te ver, meu amor! Eu tive tantos sonhos com a gente assim, mas aí eu acordava no dia seguinte e sabia que era impossível. Que só um milagre ia te trazer de volta”, dirá Agnes, “Milagres existem mãe, eu tô aqui! Que saudade que eu tava de vocês!”, concluirá a mocinha emocionada ao abraçar toda a família.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página