sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Famosos Henrique Freneda fala sobre a segunda temporada de ‘Reforma Surpresa’

Henrique Freneda fala sobre a segunda temporada de ‘Reforma Surpresa’

248

O renomado designer de interiores Henrique Freneda está de volta com a segunda temporada do aclamado programa “Reforma Surpresa”, agendada para estrear em 2024. Nessa continuação, a grande inovação é a participação de celebridades, prontas para colocar as mãos na massa e mostrar sua versatilidade.

Na visão do apresentador, reformar uma casa vai além de simples mudanças físicas. “Quando reformarmos uma casa ou um espaço, estamos realizando o sonho daquela pessoa. Ela confiou em nós, pediu para fazermos parte de sua vida. Pensamos em como elevar o nível desse sonho, e decidimos convidar celebridades que marcaram a vida do participante. Será uma experiência divertida, revelando a intimidade entre o fã e seu ídolo”, afirma Freneda.

Veja mais:

Sorriso dos famosos: saiba os benefícios da harmonização dental

Por que o Instagram desativa e bloqueia contas de famosos?

Descubra os incríveis benefícios da Babosa para a sua saúde!

A primeira temporada, originalmente transmitida pela Band e posteriormente adquirida pelo Lifetime Brasil, consistiu em 12 episódios. Para Freneda, o episódio mais memorável foi o quarto, que apresentou a história emocionante de Dona Ivete. Durante a pandemia, ela perdeu o espaço da sua lavanderia para acomodar as peças automobilísticas de seu filho, Filipe.

“Foi um episódio muito especial, com muitos altos e baixos durante a obra. Tivemos que lidar com a perda da cachorrinha da Dona Ivete, mas no mesmo dia, nasceu seu neto. Foi um verdadeiro carrossel de emoções”, explica o designer.

Apesar dos desafios nos bastidores, Freneda, cujo espaço na CASACOR foi destacado como o mais criativo, revela que muitas situações engraçadas durante a obra não chegam ao produto final, por questões de tempo. Com bom humor, ele compartilha algumas cenas dos percalços nos bastidores, desde canos estourados até espelhos gigantes quebrados.

“Fazer obra é sempre uma comédia. Tivemos de tudo um pouco: canos estourando, espelhos quebrando. Várias vezes tivemos que parar, limpar o estrago e refazer do zero. Quem sabe um dia não lançamos uma versão completa mostrando tudo isso?”, diz Freneda, revelando o lado descontraído por trás das transformações residenciais.

Compartilhar: