segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Destaque Hitmaker do pagode, Gustavo Lins lança sua versão do clássico “Estrela Maior” nesta sexta-feira, 1
DestaqueMúsicaNotícias

Hitmaker do pagode, Gustavo Lins lança sua versão do clássico “Estrela Maior” nesta sexta-feira, 1

82

Gustavo Lins, um dos artistas mais gravados no país, lança na próxima sexta, dia 1.⁰ de setembro, a música autoral “Estrela Maior”. Essa é a primeira vez que Gustavo grava a canção que foi grande sucesso na voz do Sorriso Maroto.

A música faz parte do projeto audiovisual “Pra Ser Feliz” com participações especiais, produzido por Prateado, e que tem previsão de lançamento entre final de setembro e início de outubro. Entre os amigos convidados estão: Ferrugem, Pique Novo, Suel, entre outros.

Gustavo, que em seu primeiro ano de carreira emplacou 5 obras entre as 100 mais executadas do Brasil, explica o porquê da escolha de lançar sua versão de “Estrela Maior”: “Quando fiz essa música, era muito novinho e a letra era de alguém mais vivido, então, naquela época mandei para outros produtores. Essa música foi gravada pelo Sorriso Maroto. E agora decidi que era o momento de gravá-la”.

O projeto “Pra Ser Feliz” é o segundo lançamento audiovisual do cantor, que até então só tinha o registro do DVD “Ao Vivo” de 20 anos atrás, somando mais de 20 milhões de views no Youtube. Para o carioca tijucano de 37 anos, a retomada do audiovisual nesse momento da carreira mereceu a gravação de “Estrela Maior”. “A melodia dessa música foi feita quando eu tinha 14 anos e, aos 16, a letra chegou”, revela o artista.

Compartilhar: