Homem de confiança de Karim se revolta e manda matá-lo em Coração Indomável

Publicidade

Na novela mexicana Coração Indomável (SBT) Emir Karim (Carlos de La Mota) vai fazer uma grande celebração no cassino da Ilha Dourada para assinar os papéis e se tornar sócio de Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) no negócio, já que ele comprou por milhões a parte de Carola (Rocio Banquells). Estarão todos presentes no estabelecimento, portanto, é uma data perfeita para os inimigos colocarem em prática algum atentado. E é o que vai acontecer com o árabe.

Na mesa de jogo, Maricruz repreende Karim por ter oferecido as fichas. Ela informa ao sócio que alguém terá que pagar por todas essas fichas – dono ou não, essa pessoa será ele. Doris (Ingrid Martz), sempre a instigadora, questiona se ele deixará Maria Alessandra falar com ele dessa maneira.

Enquanto Maria Alessandra e Dóris se insultam, um súdito de Mohammed (Luis Uribe) se aproxima de Karim e o apunhala pelas costas, as mulheres gritam horrorizadas. Maria Alessandra auxilia Karim e pede para que chamem urgentemente uma ambulância.

Teobaldo (Manuel Landeta) disfarçado de Ângelo, aparece e tenta tirar Maria Alessandra da cena. Ele diz a ela que ela precisa escapar porque ela pode ser incriminada no crime. Maria Alessandra pergunta quem ele é e, independentemente disso, ela não vai a lugar nenhum.

Na verdade quem mandou esfaquear Emir Karim foi Mohammed, homem de confiança do sultão. Ele vai fazer isso, por que estar decepcionado por ter crianças em seu país morrendo de fome enquanto o milionário esbanja dinheiro com seus luxos .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página