segunda-feira , 2 novembro 2026
Ínicio Notícias Iludida: Gönül perde o controle, roga praga em Volkan e desabafa: “Você arruinou a vida da minha filha”

Iludida: Gönül perde o controle, roga praga em Volkan e desabafa: “Você arruinou a vida da minha filha”

A matriarca da família Güçlü vai viver momentos de pura angústia com o sumiço de Derin e jogará toda a culpa pelo sofrimento da jovem nas costas do arquiteto.

8
Iludida

As emoções de Iludida (Sadakatsiz) vão atingir o topo do drama familiar nos próximos capítulos da trama exibida na tela da Record. Desolada com o paradeiro desconhecido de Derin (Melis Sezen), Gönül (Şevval Sam) viverá como uma alma penada pelos cômodos de sua mansão, desesperada por qualquer pista que leve até a filha.

Contudo, a dor da mãe se transformará em um ódio devastador quando Volkan (Caner Cindoruk) surgir no local para buscar a pequena Zeynep.

Ao dar de cara com o ex-genro, Gönül não conseguirá conter a revolta acumulada ao longo de anos. Mesmo sem a confirmação oficial de que Volkan seja o executor direto do sequestro, a matriarca deixará claro que ele é o único responsável pela ruína emocional e psicológica de Derin.

Sem medir as palavras, Gönül jogará verdades dolorosas na cara do arquiteto. A dondoca jogará na cara de Volkan que só aceitou o relacionamento porque Derin engravidou e Asya (Cansu Dere) pediu o divórcio.

Gönül disparará sem hesitar: “Eu sei que você ainda ama a Asya”, expondo a farsa que sempre envolveu o segundo casamento do empresário. A matriarca lamentará profundamente o dia em que o caminho de sua filha se cruzou com o do vilão.

A praga assustadora de Gönül: “Que as lágrimas dela te assombrem”

Mesmo reconhecendo que o divórcio entre o casal é um caminho sem volta, Gönül fará questão de garantir que o arquiteto pague por cada gota de dor que fez a jovem derramar.

Em um dos momentos mais fortes e angustiantes do folhetim, a ricaça encarará Volkan nos olhos e disparará uma maldição aterrorizante.

Com a voz embargada de ódio e dor, Gönül dirá: “Que o desespero e as lágrimas dela te assombrem até o dia da tua morte”. Diante do ataque visceral da ex-sogra, Volkan ficará completamente sem reação, em choque com o peso das palavras.

A briga deixará claro que, mesmo que Derin reapareça viva, a guerra entre os Güçlü e o arquiteto nunca terá fim.

Pitaco do Noveleiro: Você acha que Gönül está certa em culpar Volkan por tudo ou Derin também procurou a própria ruína? Deixe seu palpite nos comentários abaixo!

Compartilhe este babado com seus amigos que também não perdem um capítulo de ‘Iludida’!

Compartilhe este artigo
🔥 Veja Também

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *