Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão) acabarão tendo um desfecho completamente frio e trágico em Império (Globo), disposta a desvendar a morte do filho, Jairo (Júlio Machado), a mulher aceitará trabalhar na casa de Cora (Marjorie Estiano) com o objetivo de investigá-la, tudo estará indo nos conformes até seu marido retornar ao Rio de Janeiro.
Reginaldo fará questão de mostrar um vídeo em que e o filho e Cora aparecerão carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro). O ex-garimpeiro convencerá a ex-mulher de que a mau-caráter também é a responsável pela morte de Jairo, que foi assassinado na verdade por Cardoso (Ravel Cabral). Com tal informação, a investigação de Jurema contra a vilã ficará ainda mais tensa, porém, Reginaldo tentará estuprar a tia de Cristina (Leandra Leal), ele entrará de fininho no quarto da mulher, sem saber que Jurema estará dormindo no quarto ao lado.
Como resultado Cora começará a gritar e Jurema sairá correndo para ajudá-la. Ao ver a cena, a doméstica tropeçará e cairá da escada, deste modo a mulher se aproveitará do ocorrido e irá atirar em Reginaldo. “Você empurrou a coitada! Matou! Você é um pecador”, dirá a megera ao disparar diversos tiros, o homem também cairá pela escada e falecerá ao lado do corpo da pobre mulher.