Saiba como será o final de Cristóvão, pai de Dom na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Cristóvão (Milton Gonçalves), ex-marido de Madalena (Virgínia Rosa) e pai de Dilson (Ícaro Silva). Cristóvão passou a maior parte da vida trabalhando na manutenção do Carioca Palace.

Em um determinado ponto da trama ele se torna o melhor amigo de Dom, entretanto contra a vontade de Sabine (Irene Ravache), por isso Cristóvão passa por maus bocados. O simpático e adorável senhor, carrega uma grande culpa por ter perdido o filho Tidinho (David Junior) quando ainda era pequeno, mas nem imagina que o filho está tão perto.

Neste meio-tempo Cristóvão se torna o melhor amigo e confidente de Bebeth (Valentina Herszage) filha do novo dono do Carioca Palace. Nos tempos livres Cristóvão vai a praia onde perdeu seu filho para se lamentar pelo maldito dia, em um desses dias Dom (David Junior) chega e revela ser Tidinho, emocionado os dois se abraçam.

No dia seguinte, cheio de emoção Cristóvão leva Dom para a casa de Madalena (Virgínia Rosa) e revela ter encontrado Tidinho. Na reta final, com muito sacrifício Cristóvão consegue o perdão de Madalena onde os dois reatam o casamento, sem mágoas do passado eles terminam a trama felizes entretanto no último capítulo ele é chamado para prestar depoimento desfavorável a Sabine.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página