Império: Cora aterroriza Cristina ao entregar carta com segredo depois da morte de Eliane

Publicidade

Cora (Drica Moraes) se aproveitará do estado de Eliane (Malu Galli), entre a vida e a morte e imitará a letra da irmã e escreverá uma carta à Cristina (Leandra Leal) em Império (Globo), nela ela revelará toda a verdade sobre a sua origem e todos os seus segredos.

Continua após as recomendações

Depois de Eliane falecer, Cristina chegará em casa e Cora chamará a sobrinha para uma conversa, “Tia, minha mãe sofreu muito na hora?”, perguntará Cristina visivelmente abalada, “Foi o melhor pra ela, para todo mundo. Não sofreu, nadinha”, dirá Cora. “Ao menos isso para aliviar um pouco a minha dor”, falará a mocinha. “Só lamentou bastante por você não estar aqui porque ela queria te contar uma coisa, um assunto que guardou a vida toda, só dividiu comigo, um segredo que vai mudar a tua vida e a de Elivaldo (Rafael Losso)”, disparará Cora, “A senhora está me assustando”, dirá Cristina.

“Quando a Eliane viu que você não ia chegar, que ela não ia ter condições de te contar pessoalmente, ela juntou as últimas energias que tinha e te escreveu essa carta”, mentirá Cora, que continuará “Prepara o teu coração, pois o que tem aqui é arrasador”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...