Cora (Marjorie Estiano) acabará passando por uma experiência incomum e adormecerá no cemitério e escutará José Alfredo (Alexandre Nero) gritando por socorro em Império (Globo), a tia de Cris (Leandra Leal) irá até o jazigo e encontrará apenas o anel do comendador no caixão, ela deduzirá que o empresário está vivo e avisará à administração, só que Josué (Roberto Birindelli) já terá fechado o túmulo e ela será dada como louca.
Completamente obcecada pelo ricaço, a irmã de Eliane (Malu Galli) ficará tão transtornada com a morte de José Alfredo que se negará a sair do perto dele e acabará pegando no sono, após um bom sono, Cora despertará com o grito do pai de Maria Clara (Andreia Horta) que estará pedindo por ajuda e correrá até o túmulo do comendador. Ela verá o caixão completamente vazio, porém encontrará o anel que o milionário não tira do seu dedo.
Deste modo ela decidirá ir até a administração com o objetivo de exigir que procurem por José Alfredo, nesse meio tempo, Josué já terá conseguido fechar o túmulo novamente e a tia de Cristina levará fama de maluca. Para não correr o risco de ser detida, a megera admitirá que não tomou seu remédio, mas com isso ela terá a plena certeza de que o homem de preto não morreu de fato.