Por onde anda Alexandre Nero, o Comendador da novela Império

Publicidade

Confira com a gente por onde anda o intérprete do personagem José Alfredo da novela Império (2014-2015), que está sendo exibida em edição especial logo após o Jornal Nacional na (GLOBO). O ator Alexandre Nero ganhou o Melhores do Ano, Contigo e o Troféu Imprensa de melhor ator por causa do seu personagem em Império.

Em seguida interpretou Romero Rômulo em A Regra do Jogo (2015-2016), por isso foi indicado ao Emmy Internacional de melhor ator, considerado o principal prêmio da televisão mundial. Depois viveu Geraldo na série Filhos da Pátria no ano de 2017, em 2018 interpretou Pedro na supersérie Onde Nascem Os Fortes

Agora no ano de 2021 Alexandre Nero viverá o Tonico Rocha e vai infernizar a vida de Dom Pedro II (Selton Mello), em Nos Tempos do Imperador a nova novela das seis. Atualmente aos 51 anos o ator já está 100% vacinado, e ama tocar violão em seu tempos livres no entanto ele vem se dedicando cada vez mais pelas músicas. Nero também adora publicar videos em seu canal no YouTube, que são seus momento de distração durante os intervalos das gravações nas tramas que já trabalhou.

Em uma publicação no Instagram  convida a todos seus fãs para conhecer as novidades do seu canal na plataforma do google, onde seus conteúdos são sobre música, às vezes arrisca uma receita culinária.

Alexandre Nero é casado com Karen Brusttolin,  estão juntos desde 2012, ela e ele são pais de Noá, com cinco anos, e Inã, com dois. Antes o ator era casado com a atriz Fabíula Nascimento, o relacionamento deles chegaram ao fim em 2011.

Alexandre Nero vestido em seu novo personagem, Tonico Rocha na novela  Nos Tempos Do Imperador

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página