Império: Cristina revela para José Alfredo que é na verdade filha de Eliane

Publicidade
Compartilhe

Cristina (Leandra Leal) criará a devida coragem e decidirá de uma vez por todas abrir o jogo e contar para José Alfredo (Alexandre Nero) toda a verdade nua e crua sobre a sua origem em Império (Globo), com isso o empresário ficará completamente transtornado com a sua ousadia.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando o comendador flagrar a loira pela terceira vez em frente a sua empresa, extremante irritado ele resolverá tirar satisfações com ela, “Sem embromação, me diga logo, sem mais mais, sem palhaçada, o quê que cê quer?”, questionará o milionário gritando. Maria Marta (Lilia Cabral) aparecerá e presenciará a trocação de farpas entre os dois, “O quê que tá acontecendo aqui, Zé Alfredo? Quem é essa moça? Você conhece ela ou não?”, irá querer saber a mulher que ouvirá uma negativa do marido e que a mesma está se aproveitando pra ficar de olho em sua empresa. Na sequência a mãe de Maria de Clara (Andreia Horta) questionará o porquê de ele não ter chamado a polícia antes, “Que polícia? Quem que a senhora acha que eu sou?”, dirá a filha de Eliane (Malu Galli).

Com isso Maria Marta suspeitará de que a moça possa fazer parte de uma quadrilha que possa estar de olho na sua família, com isso a socialite não pensará muito para acionar uma viatura policial, “Não precisa chamar a polícia, não. Eu já vou embora daqui”, dirá a jovem da qual será impedida de se retirar por José Alfredo. Pressionada a falar a verdade a moça acabará revelando a verdade, “Eu sou filha da Eliane”, com isso o protagonista ficará surpreso e transtornado. Na sequência ele terá um flashback com a já falecida esposa que estará falando com o 190, se identificará e falará que tudo não passou de um mal-entendido, assim cancelando a ida das autoridades até o local.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias