Império: Eliane fica desesperada com descoberta de Cora e sofre com as consequências

Publicidade

Cora (Marjorie Estiano) sofre constantemente com uma paixão mal resolvida por José Alfredo (Chay Suede) em Império (Globo), com isso ela será tomada pela raiva ao acabar descobrindo a relação de sua irmã Eliane (Vanessa Giácomo) com o cunhado e isso será motivo de muitas desavenças entre ambas.

Continua após as recomendações

Cora ficará completamente fora de si e bastante revoltada com o que acabará descobrindo da irmã e não passará pano para ela de jeito nenhum com tudo o que ela está fazendo, “Se não aconteceu, vai acontecer! E quando teu marido souber do acontecido… Aí a desgraça tá feita. Eu conheço o Evaldo (Thiago Martins), ele não é homem de levar chifre e deixar por isso mesmo…”, falará Cora enquanto Eliane estará de saída, ao ouvir todos os absurdos da irmã a jovem tentará contê-la.

“Pelo amor de Deus, minha irmã, não saia por aí espalhando uma loucura dessas”, pedirá Eliane, entretanto a vilã não atenderá o seu pedido e prometerá fazer o possível para separar o casal, “Então eu falo o quê Eliane? Me diz. Que os passarinhos tão cantando nas árvores e que o amor é lindo? Que dou todo o meu apoio a essa safadeza?”, ironizará Cora que na sequência revelará para Evaldo que ele sofre traição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...