Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Publicidade

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era de se esperar a notícia deixará Enrico (Joaquim Lopes) furioso e sem acreditar, homofóbico e intolerante o rapaz tirará satisfações com seu pai e ele confirmará.

Após reencontrar seu colega de escola o blogueiro colocou em sua cabeça que tiraria o empresário do armário, deste modo ele teve a audácia de furtar provas de que o namorado de Leo (Klebber Toledo) estava sustentando o ator há anos, com isso ele levou uma surra do empresário. Depois de publicar um registro do casal se beijando e prometer que iria revelar o nome do beijoqueiro misterioso o patrão de Érika (Letícia Birkheuer) soltará a identidade do seu ex-crush e causará um barraco completo. A novidade logo se espalhará e não demorará muito para o noivo de Maria Clara (Andreia Horta) saber da notícia, com muita raiva Enrico invadirá a festa da Império e exigirá uma resposta, o empresário confirmará e sofrerá o total desprezo do rapaz.

Cláudio até tentará contornar a situação e acalmar Enrico mas nada adiantará e ele ofenderá seu pai, “Não! Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Seja apenas curto e grosso, e responda logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade?”, dirá o mau-caráter deixando seu pai constrangido com a situação.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...