Império: Felipe puxa a toalha de Enrico e exige sexo com ele em troca de silêncio absoluto

Publicidade

Enrico (Joaquim Lopes) acabará se envolvendo em uma enorme polêmica com Felipe (Laércio Fonseca), além disso ele também acabará brigando feio com Cláudio (José Mayer) em Império (Globo), deste modo o playboy será chantageado pelo cozinheiro que o dará uma condição absurda em troca de seu silêncio.

Enrico decidirá estragar as bodas de prata de Magnólia (Zezé Polessa)Severo (Tatu Gabus Mendes), que será devidamente organizada por Cláudio e acontecerá no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), com a ajuda de Felipe, eles irão distribuir convites para moradores de rua, que invadirão o local no momento da festa. Isis (Marina Ruy Barbosa) alertará o cerimonialista sobre a possibilidade de Enrico estar envolvido na confusão, toda a verdade virá à tona em um encontro de Cláudio com Téo (Paulo Betti), o cerimonialista passa a se corresponder com o cozinheiro com o objetivo de que ele assuma os roubos dos convites.

Cláudio interrogará Felipe e ambos começarão a discutir, o cozinheiro ameaçará bater em Cláudio com um pedaço de vidro e os seguranças do bar do qual eles estarão irão evitar a tragédia, MagnóliaSevero que estarão na casa de Téo acabarão sabendo da confusão e irão correr para a delegacia para livrar a pele de Cláudio da acusação de assédio promovida por Felipe. O pai de Enrico será liberado e na sequência decidirá procurar o filho para acertas as contas, ele ameaçará colocar o filho na cadeia, “Vou pagar pra ver, sim! E confirmar sua opinião ao meu respeito: dessa vez vou agir destruindo tudo à minha volta, de verdade!”, dirá Enrico.

Felipe irá procurar o ex de Maria Clara (Andreia Horta), ele abordará Enrico no vestiário da academia do hotel e cobrará as dívidas, o mau-caráter dirá, “Felipe, eu não consegui o que queria, que era fechar o Vicente… Você não me ajudou em porcaria nenhuma… Não te devo nada! Cara, me dá um tempo… Deixa ao menos eu me vestir… Depois a gente conversa!”. O cozinheiro dirá que tem uma condição e em seguida puxará a toalha do rapaz, o vilão dirá, “Eu entendi bem a sua proposta, Felipe? Você… Você tá querendo… seu porco, nojento, veadinho pegajoso!”. Felipe ameaçará, “É isso aí. Se quer que eu perdoe sua dívida comigo, abre sua cabeça pra novas experiências… Ou eu saio daqui e vou direto pra casa do seu pai, me oferecer pra ser testemunha dele e do Vicente contra você!”.

Visivelmente irritado, Enrico pegará Felipe pelo pescoço e o puxará para debaixo do chuveiro, quase o asfixiando, um hóspede chegará e gritará, “Che sta succedendo qui?”, ambos irão se recompor e Felipe irá embora, mas antes ameaçará, “Eu vou… Mas eu volto, seu Enrico. Me aguarda”, concluirá.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Saiba qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página