Império: Maria Marta entra em acordo e fecha pacto com José Alfredo após ele pedir sua ajuda

Publicidade

Para a surpresa de muitos José Alfredo (Alexandre Nero) acabará se humilhando para Maria Marta (Lilia Cabral) em Império (Globo), isso porque Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ameaçará toda a fortuna da família com o objetivo de colocar suas garras na herança de Sebastião (Reginaldo Faria).

Deste modo o comendador explicará para a mulher, “Ele tem armas suficientes pra nos abater em pleno voo”, dirá ele, a empresária o questionará sobre quais armas são essas, “Carta, bilhetes que provam que eu me apossei da conta de Sebastião na Suíça”, completará o ricaço. José Alfredo possuía o consentimento de Sebastião mas ele não tem provas, “Já Maurílio tem essa maldita carta que me compromete. A infeliz presença desse sujeito em nossas vidas nos coloca em grande risco. Temos que virar o jogo, custe o que custar”, falará o empresário. Maria Marta irá se fazer de difícil e deixará o milionário na dúvida se ela conseguiria fingir uma parceria com Maurílio, “Não, claro que não. Basta eu dizer que você me humilhou”, afirmará ela que esfregará fatos sobre o casamento complicado com o comendador.

Na sequência ela perguntará se tem outro jeito de impedir que o delinquente coloque as mãos na fortuna, José Alfredo será direto e negará, como resultado Maria Marta aceitará ajudar o marido mas não perderá a oportunidade para o humilhar, “Eu vou jogar contra o Maurílio da maneira mais dissimulada possível, e você ainda vai beijar meus pés por isso”, concluirá a madame.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página