sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Império: Maurílio é humilhado e ridicularizado ao extremo pelos herdeiros de José Alfredo

Império: Maurílio é humilhado e ridicularizado ao extremo pelos herdeiros de José Alfredo

510
Carmo Dalla Vecchia como Maurílio em 'Império' (Globo)
Carmo Dalla Vecchia como Maurílio em 'Império' (Globo)

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não terá escolhas e acabará tendo um embate duro e bastante tenso com os filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Globo), o criminoso será expulso da empresa da família Medeiros após ser acusado por Cristina (Leandra Leal) de ter furtado a joalheria, ele xingará a loira, porém apanhará de João Lucas (Daniel Rocha), que defenderá a irmã.

José Alfredo reaparecerá vivo na escola de samba Unidos de Santa Tereza, entretanto, a polícia aparecerá na porta da agremiação com um mandado de prisão e o levará algemado. Maurílio perguntará por Maria Marta (Lilia Cabral), que estará na delegacia, “Ela não disse para onde ia?”, perguntará o farsante, Maria Clara (Andréia Horta), então, começará uma discussão com o mau-caráter, “Não disse para os filhos dela, não entendo porque ele teria que dizer para você”. “A minha mãe não tem mais nada a ver com você. Aliás, agora que o meu pai voltou, o melhor que você poderia fazer era sumir da nossa família”, acrescentará José Pedro (Caio Blat).

O rival do comendador lembrará os herdeiros que injetou grande parte de sua fortuna na Império das Joias e que pretende ter o investimento de volta. “Nós vamos pagar o que devemos, mas podemos descobrir que o dinheiro que você usou não era seu”, dirá Cristina, que interrompera a conversa, “De concreto só temos a dívida que a Império tem comigo. Vai pagar como? Vai rodar a bolsinha em Copacabana?”, questionará o bandido, que apanhará do caçula.

Ambos rolarão pelo chão enquanto tentarão agredir um ao outro, em meio à gritaria, Maurílio será expulso pelos herdeiros do comendador. José Pedro o empurrará para fora com vontade, “Sai daqui antes que a gente chame os seguranças”, ordenará Cristina, “Vou esperar a Marta no estacionamento. Avisem para ela! Assim não preciso respirar o ar poluído dessa empresa decadente” concluirá o biólogo.

Compartilhar: