Samuel pede a Rosa que seja sua namorada, mas ela não aceita em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Samuel (Ramsés Alemán), o irmão de Pedro (José Ron) decide pedir Rosa (Dayern Chávez) em namoro, mas a garota vai acabar recusando o pedido.

Primeiramente Samuel conversa com, Gabriela (Ara Saldivar), irmã de Helena (Eva Cedeño) que Nicolás (Leonardo Herrera) está bem e, aproveitando, pergunta a ele sobre Rosa. O jovem garante que ela não dá muita atenção para ele, então sua chefe o aconselha a “ir em frente”.

Por isso, Samuel convida Rosa para jantar e pede que ela seja sua namorada. No entanto, ela o rejeita, garantindo que prefere que eles permaneçam como amigos. Isso, obviamente, parte o coração do jovem.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página