Império: Maurílio se impõe à José Alfredo e o ameaça com sangue nos olhos

Publicidade

Já não era novidade para absolutamente ninguém de que a interação entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)José Alfredo (Alexandre Nero) iria apenas piorar cada vez mais em Império (Globo), com isso em mente o clima esquentará de vez, cansado das ameaças do suposto filho de Sebastião (Reginaldo Faria), o comendador decidirá o procurar para resolver tudo entre os dois.

A confusão generalizada começa após o casamento  simbólico do ricaço com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no Monte Roraima, o comendador visita o túmulo do seu mentor e acaba encontrando um recado do qual só pode ter sido deixado no local por Maurílio, “José Alfredo de Medeiros: Ladrão e assassino”. No momento em que retornar ao Rio de Janeiro, ele irá procurar o seu rival e o interrogará e pressionará sem dó, “O que você quer, além da Marta e do meu dinheiro?!”, questionará o empresário, “A Marta pode vir de lambuja. Mas o que eu quero mesmo é acabar com você”, ameaçará o criminoso ao encarar seu inimigo.

Na sequência o rapaz afirmará que possui cartas escritas por Joaquina (Regina Duarte) nas quais ela afirmaria que o milionário matou Sebastião para o roubar, como resultado José Alfredo se defenderá das acusações e deixará claro para Maurílio que não tem medo algum dele, “Está para nascer o homem que vai destruir o meu império!”, concluirá o comendador ao provocá-lo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias