Império: Silviano paga pelas suas maldades e acaba assassinado em confronto

Publicidade

Silviano (Othon Bastos) pagará por todos os atos infames e pelos seus planos sujos e malignos em Império (Globo), o mordomo terá um final trágico, após um confronto de tirar o fôlego, Josué (Roberto Birindelli) mesmo ferido conseguirá atirar à queima roupa contra o velho e ele morrerá.

Silviano terá um desfecho cruel, o mordomo acabará se afundando cada vez mais na maldade, tudo para acabar com José Alfredo (Alexandre Nero)José Pedro (Caio Blat) sequestrará Cristina (Leandra Leal) com o auxílio do mordomo. O rapaz manterá a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) em um galpão abandonado, o comendador irá até o local junto com Josué, ao entrar no galpão, Silviano será surpreendido pelo fiel escudeiro do homem de preto, que fará ele de refém, “Parado, Silviano!”, dirá o capanga do milionário.

José Alfredo pedirá para que Josué cuide do mordomo enquanto ele tentará negociar com o filho a libertação de Cristina. “Cuida desse Pinguim aí”, ordenará o empresário, o imperador aproveitará um momento de descuido de José Pedro e conseguirá tirar a arma do herdeiro ingrato, ele o deixará desacordado após a ação, ao ver a cena, Josué se adiantará e dirá que é melhor eles saírem do local, “Comendador… É melhor a gente ir embora”, falará ele.

Com a distração do escudeiro de José AlfredoSilviano conseguirá pegar um revólver e atirará em Josué, mesmo ferido, o braço direito de José Alfredo revidará e atirará à queima roupa contra o mordomo, que cairá e morrerá tragicamente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página