José Alfredo (Alexandre Nero) mostrará novamente a sua personalidade forte e o seu pavio curto em Império (Globo), dessa vez ele acabará interrompendo uma reunião de sua empresa, disposto a gastar o quanto for necessário para o casamento de Maria Clara (Andreia Horta), porém ele será contrariado por Maria Marta (Lilia Cabral).
“Eu decidi que Maria Clara não merece só a festa do ano, mas, sim, a festa de todos os anos e para que isso aconteça nós precisamos aprovar uma verba especial, já que o casamento foi marcado em cima da hora. Todos concordam?”, perguntará o comendador, “Bom, eu como parte mais interessada, me abstenho”, dirá Maria Clara. “Eu concordo, desde que a gente determine um teto. Nós estamos lançando uma nova coleção, estamos abrindo uma filial no exterior e isso vai gerar uma despesa extra”, analisará José Pedro (Caio Blat). “Nada de teto! É a minha única filha e é de praxe que o pai pague todas as despesas do casamento”, gritará José Alfredo.
“Qual é a sua opinião, João Lucas (Daniel Rocha)?”, perguntará o milionário e o filho responderá, “Tanto faz. Eu estou com a maioria”, neste momento Maria Marta surpreenderá todos. “Eu não concordo com isso! Apesar da Maria Clara ser minha única filha, querida, eu não concordo com a liberação dessa verba especial”, concluirá ela deixando todos de boca aberta.