Império: Téo Pereira solta a franga, enlouquece após derrota, e sai do tribunal de camburão

Publicidade

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará aprendendo com os seus próprios erros e provará o gostinho amargo do seu próprio veneno em Império (Globo), ele virará manchete de jornal logo após sair do fórum de camburão, o blogueiro perderá o processo movido por Cláudio (José Mayer) e como resultado ele dará um chilique na frente da juíza e receberá ordem de prisão, ainda será arrastado até o camburão e fotografado por jornalistas.

Logo após fazer da vida de Cláudio um grande pesadelo, o homem será processado pelo pai de Enrico (Joaquim Lopes), indignado com o resultado, o blogueiro desacatará as autoridades e receberá ordem de prisão.

Diante de toda a confusão generalizada e o escândalo, Téo não terá outro destino a não ser a prisão. O jornalista será flagrado por colegas de trabalho que registrarão o momento em que ele estará entrando na viatura algemado, a assistente do blogueiro reforçará que o feitiço virou contra o feiticeiro e ele ficará completamente descontrolado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Confira qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página