sábado , 20 abril 2024
Ínicio Notícias Influencer faz foto em vaso sanitário em ponto turístico de João Pessoa para falar sobre liberdade sexual
Notícias

Influencer faz foto em vaso sanitário em ponto turístico de João Pessoa para falar sobre liberdade sexual

124
Compartilhe

Casado com 6 mulheres, Arthur O Urso é conhecido na internet como ‘influencer do amor livre’. Com mais de 210 mil seguidores que acompanham e se identificam com seu estilo de vida, em post no Instagram, Arthur, que aparece em ponto turístico de João Pessoa sentado no vaso sanitário sem as roupas de baixo, faz abordagem à liberdade sexual entre ele e as esposas.

“Eu posso escolher quais e quantas parceiras quiser, assim como elas a mim. A orientação sexual também se encaixa na liberdade sexual porque há inúmeras formas de amar”, disse Arthur O Urso na legenda do post. Na foto do influencer, ele também aparece lendo o livro “Confissões de um corno” de Zacarias Casimiro. Segundo Arthur, a imagem que ele quis passar com o post é que ele está, literalmente, “cagando e andando” para as opiniões alheias em relação ao seu jeito de amar e viver.

“Desde que haja um consenso, respeito e cuidado, os relacionamentos podem seguir de diversas maneiras. Muita gente não entende isso e parece não querer entender também, mas devemos lutar para que esses preconceitos não persistam por mais tempo”.

LEIA TAMBÉM:

A foto nada convencional do influencer polêmico chamou atenção dos seguidores e dividiu opinião entre eles. Nos comentários do post são encontrados elogios à iniciativa do Arthur O Urso como, “Tá aí, concordo com você, cada um vive da maneira que quer. Sexualidade e amor livre devem ser respeitados. Você pode não gostar, mas respeitar é obrigação”. Porém, também tiveram comentários contra, “Mano, você simplesmente não é suficiente para sua mulher, você é humilhado, parça… Tenho pena”.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Lutero encontra morte trágica em Paraíso Tropical: Envenenamento por Olavo revelado

Em um desfecho surpreendente e trágico, a novela Paraíso Tropical, exibida no...

Rodrigo Simas detalha cena marcante em Renascer: “Fiquei dentro do caixão!”

Após uma trajetória marcada por conflitos internos e busca por redenção, o...

Walcyr Carrasco pode escrever continuação de Êta Mundo Bom! na faixa das seis da Globo

O autor Walcyr Carrasco pode ter um novo desafio pela frente na...

Gestora de imagem Maris Tavares estreia no mercado de luxo com a For You Essential em Goiás

Maris Tavares, renomada gestora de imagem, visagista e CEO da Officina de...