Apostando no brega funk e inspirado em Big Brother Brasil, Marc Yann lança clipe de “Não Quero Crush”, faixa favorita escolhida pelos fãs para ser o novo single do álbum “Sem Lágrimas Deluxe”, lançado recentemente.

Continua após as recomendações

Com produção de DJ Dubai, que já trabalhou com as hitmakers nacionais MC Loma e as Gêmeas Lacração, a faixa tem uma mensagem bem clara sobre embustes com  um refrão explícito sem papas na língua.

O clipe tem roteiro, edição e direção de Marc Yann em parceria com Gabriel Pasini, publicitário e dono do Canal do Gabe no YouTube, e apresenta um toque de comédia bem ao estilo Katy Perry, dancinha para fazer challenge naquele aplicativo famoso e claro, aquele toque safado de ousadia.

“Escrevi essa música para deixar as coisas bem às claras para quem entra na minha vida. É quase como um aviso pra mim e pra pessoa nova porque já me enfiei em cada uma que só fazendo música pra ver se aprendo”, comenta Marc Yann.

“Não Quero Crush” faz parte do álbum de Marc Yann lançado de forma independente ano passado, que já soma mais de 300 plays em streaming nas plataformas de música. O disco de 25 faixas tem produção do próprio artista com faixas em diversos gêneros, letras picantes e contando uma história de liberdade e amor-próprio, inspirado por artistas como Sam Smith, Jão, Anitta, Taylor Swift e Ariana Grande.
DEIXE SEU COMENTÁRIO