Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) morrerá definitivamente. A dissimulada será assassinada por Jacaré (Sérgio Malheiros), que estará envolvido em um plano para incriminá-lo em uma armação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa).
O bandido vai descobrir o plano de Sofia e, revoltado, vai dar um tiro no peito da vilã. “Sua vadia! Desgraçada! Traidora!”, diz enquanto atira na namorada. Todos ficam desesperados e Jacaré aproveita a atenção focada em Sofia para fugir com Eliza.
- Leia Também: Resumo de Totalmente Demais capitulos
Sofia morrerá nos braços da mãe (Vivianne Pasmanter): “Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho. Muito menos o Rafael ou o Jota. Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma’, declara a desalmada antes de morrer nos braços de Lili. Agonizando nos braços da mãe, a vilã revela seu verdadeiro caráter e incapacidade de amar, deixando a empresária chocada com sua frieza.
- Leia Também: Cassandra recusa dividir capa com Grazi Massafera e a chama de baranga em Totalmente Demais
‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.