Cassandra recusa dividir capa com Grazi Massafera e a chama de baranga em Totalmente Demais

0
Gostou? Compartilhe

Cassandra (Juliana Paiva) finalmente irá conseguir realizar seu sonho em ser capa da revista TD+, e a doidinha fará de tudo para ser o seu momento perfeito, pois não deixará ninguém lhe tirar esse feito, nem mesmo Grazi Massafera na novela Totalmente Demais.

Assim que chegar para o ensaio, a loira já ficará revoltada, ao perceber que está tudo mudado: “Pronto como? Carol, cadê aquilo tudo que me prometeu? Os pontos turísticos? Pirâmide, torre de pizza, o bang bing, o bing bang, o bang bang. Ah não, esse é da Anitta, adoro ela, mas essa daí vai morrer de inveja da minha capa, hein? Chupa que é de uva, fofa!”, dirá a loira, extasiada.

Logo em seguida amará uma grande confusão, ainda mais quando Pietro (Marat Descartes) conta para ela que haverá uma famosa ao lado dela nas fotos: “Eu vou ter que dividir a capa? Nem pensar! (…) Eu vou ligar agora pro meu pai pra falar que vocês tão querendo me gongar. Aí, chérie, sua cabeça de ovo vai rolar. E a sua também, Carolina Castilho! Quer apostar?”, a ameaçará Pietro e Carol (Juliana Paes).

Hugo (Orã Figueiredo) chegará e acalmará a filha que reclamará: “Ela me prometeu um monte de coisas, e era tudo mentira. Agora ela quer que eu divida minha capa com aquela baranga da Grazi Massafera. Paizinho, a capa não vai ser mais minha”, reclamará. A equipe da revista então decide fazer o que Cassandra quer e desmarca com Grazi. “A gente coloca o que você quiser. Até um cérebro, quer dizer, uma coroa de princesa! Só, por favor, posa de uma vez”, Carolina tenta acabar logo com o drama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.