Tempos antes das gravações de Sortilégio (Sbt) iniciarem, Jacqueline Bracamontes revelou que não estava em seus planos começar um novo trabalho, os seus planos era de tirar férias, porém ela recebeu o convite para estrelar na trama mexicana e não conseguiu recusar.
Além disso, um dos seus vários sonhos e desejos era de trabalhar juntamente com Carla Estrada, a renomada produtora do folhetim que fez e ainda está fazendo um sucesso estrondoso.
A atriz ainda contou que na época fazia pouco tempo que ela havia terminado as gravações da novela As Tontas Não Vão ao Céu e por essa razão, Bracamontes resolveu descansar durante um ano de férias.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo novela Sortilégio: capítulos
- Sortilégio: Bruno parte com toda sua força para cima de Maura e quase comete um assassinato
- Sortilégio: Maria José juntamente com Paula visitam o pai na cadeia
- Sortilégio: Maura dá um tapa inicial para o seu plano de sequestro contra Maria José
Mas ela voltou atrás em sua decisão pelo fato de Carla ter convidado ela para poder participar do elenco de Sortilégio, na época a atriz até havia dito que não fazia parte de seus planos estrear uma nova trama, mas que o convite da amiga foi irrecusável.
Jacqueline ainda disse que foi difícil conseguir o papel para interpretar Maria José, pelo simples fato de que ela não estava entre as favoritas para conseguir obter o papel tão desejado.