Jáder descobre que Paula é filha de Amélia em Paraíso Tropical

Publicidade

Na novela Paraíso Tropical (VIVA), no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 07 de julho, Paula vai sair correndo com Bebel e Priscila. Jáder irá seguir as moças. A mocinha vai com a mãe para o hospital. E o homem acabará descobrindo em uma conversa com Bebel, que Paula é filha de Amélia.

Daniel vai receber um recado de Paula avisando que foi com a mãe para o hospital. Antenor, ao perceber que Daniel está preocupado com o fechamento imediato da casa de Amélia, se irrita e o manda apenas cumprir a sua ordem.

Nesse mesmo capítulo Fabiana se encontra casualmente com Ana Luísa em uma loja e se sente constrangida. Enquanto isso, Virgínia pede emprego para Gilda no hotel, irritando Antenor. Olavo, que escuta a conversa, sem que Antenor saiba, promete a Virgínia arrumar um estágio para Gilda. Por outro lado Paula diz a Valderez que está apaixonada, mas teme que ele descubra a profissão da mãe. Gilda vibra com o estágio em um hotel na Amazônia.

Em outro momento, Olavo diz que é só questão de tempo para Belisário e Antenor se reaproximarem. Amélia diz que teve medo de morrer sem contar um segredo seu para Paula. Antenor insiste com Ana Luísa que não tem pai e se surpreende ao ver Belisário aguardando-o.

“Paraíso Tropical” é exibida de segunda a sábado, às 15h, horário de Brasília no Canal Viva, com reprise às 23h45. No domingo, o canal reexibe os capítulos das semanas, entre 13h e 18h.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias