segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Jana acaba sendo obrigada a humilhar Lorenzo em Um Refúgio Para o Amor
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Jana acaba sendo obrigada a humilhar Lorenzo em Um Refúgio Para o Amor

157

Na novela “Um Refúgio para o Amor, uma reviravolta surpreendente aguarda os espectadores. Roselena (Laura Flores), estará no quarto de Patrício (Brandon Peniche) quando um telefone celular tocará. A trama se desenrola com a revelação de que o aparelho pertence a Jana.

Roselena se apropria do telefone e o entrega a Jana. No entanto, o que se segue é ainda mais chocante. Quando o telefone toca, é ninguém menos do que Lorenzo do outro lado da linha. A surpresa é evidente quando a mãe de Jana atende a ligação, apenas para descobrir que é Lorenzo do outro lado da linha.

Em um desdobramento inesperado, a trama se adianta, e Jana assume o telefone. O futuro da relação entre Jana e Lorenzo se torna incerto quando ela o repreende severamente. Com firmeza, ela diz a Lorenzo para nunca mais contatá-la e desliga o telefone, deixando-o em tristeza profunda.

A tensão aumenta quando Roselena expressa sua raiva com a situação, prometendo que Lorenzo irá conhecê-la pessoalmente. No entanto, Jana, desesperada, implora a sua mãe para não tomar medidas drásticas contra o jovem. Em um gesto de compreensão, Roselena atende ao pedido de sua filha, mas adverte que, caso ela a engane, haverá consequências a enfrentar.

Compartilhar: