Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) vai acontecer muitas emoções, e uma delas é o casamento de Jean Marie (Rubén Branco) e Estéfano (Archie Lanfranco). Onde Odete (Lilia Aragón) surpreenderá a todos com sua mudança, se mostrando uma mulher super acolhedora em aceitar a sexualidade do filho.
O tempo passa na novela e Liliana (Sherlyn) sai do hospital, chega o dia do casamento de Jean Marie com Estéfano. Odete vai acordar de mau humor reclamando do filho se casar com o cozinheiro. Ela então recebe uma carta de Vitória (Erika Buenfil). Relutantemente, Odete lê. Vitória diz na carta que sabe que ela nunca aprovou o relacionamento, mas acredita que uma mãe deve apoiar seus filhos mesmo quando não aprova suas decisões. Ele tem sido um bom filho para ela, sempre foi firme ao seu lado. Para Estéfano, é muito importante que ela esteja naquele evento significativo em sua vida. Seria muito triste se no final de seus dias sua única companhia fosse a solidão. Odete esmigalha a carta, mas com os olhos marejados.
Na cerimônia, quando Jean Marie e Estéfano vão se acertar, aparece Odete e todos se assustam pensando que ela vai impedir o casamento. Depois de um silêncio aparentemente interminável, ela não deixa que Estefano ou Jean Marie falem, ela diz que pensou sobre isso, digeriu e agora está com eles. Seu dever é estar ao lado dele neste momento. A empresária então abraça o filho e abençoa união. Ela pede à juíza de paz que continue.
Todos eles assinam, Odete assina como testemunha, Vitória comenta com Estéfano que seu melhor presente está ali (ele se vira para sua mãe e agradece por ela estar presente, te amo .. abraço) … Nikki (Eiza González), Francisco (Sebastián Rulli) e Adriana (Natalia Esperón) parabenizam os pombinhos.